História da Mercedes-Benz - Como um homem pobre criou a Mercedes-Benz

MySub 247 Sem comentários 25-07-2023 às 20:37

Descubra a história impressionante da Mercedes-Benz neste documentário completo que narra as origens da empresa desde o início do século XIX. Avaliada em surpreendentes 80 mil milhões de dólares, a Mercedes-Benz começou a sua jornada de forma modesta e tornou-se um ícone de luxo e prestígio, sendo uma das fabricantes de automóveis mais antigas e respeitadas do mundo.

Neste vídeo, exploramos as modestas origens da Mercedes-Benz, começando pela história de Karl Benz, um engenheiro humilde que sonhava construir a primeira carruagem sem cavalos. Apesar das muitas dúvidas e fracassos, ele perseverou e provou a todos que estavam errados, transformando a sua pequena aventura numa das maiores empresas de produção de automóveis do final do século XIX.

Também revelamos o lado sombrio da história da empresa. A Mercedes-Benz, conhecida pela sua excelência, envolveu-se em controvérsias ao fornecer veículos militares para os nazis e explorar trabalho forçado. Esta jornada está repleta de questionamentos e reflexões que desafiam a nossa perceção da empresa.

Não há novas mensagens
Motores
Tudo que tenha motor
MySub
Membro
77 79

Também te pode interessar:


Assunto / Criado por Assunto / Criado por Estatísticas Úlima mensagem
O Tráfico de Escravos e a Origem da Escravidão no Brasil 0 mensagens
762 visualizações
The Nun 2 0 mensagens
219 visualizações
A guerra dos semicondutores : TSMC vs Samsung 0 mensagens
980 visualizações
Gestão de despesas Submundos 0 mensagens
160 visualizações
1.5 milhões de pessoas em Lisboa no Parque Tejo 0 mensagens
258 visualizações