Viagem Medieval - XXV Edição

MySub 181 Sem comentários 05-08-2023 às 20:23

A Viagem Medieval está de volta, de 2 a 13 de Agosto em Santa Maria da Feira.


“Legado de Memórias” é a música original que a Viagem Medieval em Terra de Santa Maria lança, este ano, para celebrar a sua 25ª edição. 

O tema original tem assinatura do músico e técnico da Feira Viva – empresa municipal, Humberto Teixeira, foi composto pelo maestro Marcelo Alves e ganhou forma com 13 jovens músicos da Orquestra e Banda Sinfónica de Jovens de Santa Maria da Feira, dirigida pelo maestro Paulo Martins.

Os violinos, as violas, os violoncelos, o contrabaixo e a percussão dão à música Legado de Memórias uma identidade própria e a sonoridade pretendida: uma música empolgante que não deixa ninguém indiferente.

Mais do que um legado da Viagem Medieval ao território e às suas gentes, a música assume-se como uma marca diferenciadora deste evento maior de recriação histórica e inicia um novo ciclo que terá continuidade com a criação de temas inéditos para os espetáculos de grande formato.

“Construímos Memórias” é a assinatura que tem acompanhado a Viagem Medieval em Terra de Santa Maria neste cerca de um quarto de século. No regresso deste grande evento, amanhã, 3 de agosto, às 15h00, é tempo de celebrar as memórias coletivas.

Não há novas mensagens
Eventos
Concertos, festas, festivais, entre outros
MySub
Membro
77 79

Também te pode interessar:


Assunto / Criado por Assunto / Criado por Estatísticas Úlima mensagem
Apple Vision Pro 0 mensagens
257 visualizações
0 mensagens
157 visualizações
Lamborghini - Revuelto 0 mensagens
417 visualizações
Projeto novo parque subterrâneo em Santo Tirso, e uma nova rua? 0 mensagens
1467 visualizações
SPOTIFY CAR THING - O QUE É ISTO ?! 0 mensagens
461 visualizações