Quando vi as despesas de trabalho anuais do Tim Cook nem queria acreditar! Acho mesmo interessante ver as despesas destas pessoas que claramente não vivem no mesmo planeta que nós.

Sendo a Apple a empresa mais lucrativa do mundo é normal que os seus funcionários recebam e gastem a condizer!